Post

Region: Portugal

Peterandia wrote:O Medina não é popular, e o Governo PS ainda vai sair chamuscado de todo o processo que está a acontecer. Seria um belo ano para a direita reconquistar Lisboa.

Só que o problema é que o Moedas está intrinsecamente ligado ao PPC, logo é demasiado liberal. Está associado a um Governo que não foi exactamente conhecido em Lisboa pela sua competência, e na UE o que se sabe dele é que não trouxe nada de particularmente especial para Portugal.

Se ele é sério ou vai ter uma mensagem de jeito vamos a ver, mas parte de uma desvantagem enorme face à máquina política da esquerda em Lisboa.

Quero relembrar que nas últimas autárquicas o PSD e o CDS conseguiram apenas 31% dos votos: https://pt.wikipedia.org/wiki/Eleições_autárquicas_de_2017_em_Lisboa

mas eu não estou a dizer que ele é bom candidato
estou a dizer o que me parece que as pessoas por cá compravam

o medina não é imbatível e o PSD é o partido com as melhores finanças de momento, logo há possibilidade para vencerem, apesar de eu duvidar que seja este o ano em que conseguissem retirar a câmara ao PS e BE juntos, mas acredito que conseguissem aumentar a percentagem e talvez arrancar 1 vereador e o BE arranca outro ao PCP

ContextReport