Post

Region: Novo Brasil

ALDARUS ALTERNATIVA

Criminosos políticos detidos

Hoje, durante uma intensa operação denominada "Ultimato", o criminoso, terrorista e traficante de armas Nikola Poltolak e outros agregados, foram presos na cidade de Arsenezh enquanto Poltolak liderava um levante golpista pelo Partido da Libertação Popular (PLP). O Sentido da Ordem, a unidade militar e policial de Aldarus, entrou em combate rapidamente com a Liga Vermelha. Alguns soldados do exército foram atingidos e estão gravemente feridos, enquanto a Milícia Vermelha (guerrilheiros filiados ao PLP) não tiveram baixas e nem ferimentos.

Entretanto, uma ação rápida em contrapartida conseguiu capturar Poltolak e outros guerrilheiros durante um recuo da M.V. Relatos dizem que houve resistência por parte do criminoso e seus companheiros, mas sprays de pimenta e gás lacrimogênio foram usados em resposta e Nikola foi detido. O nosso jornal não obteve acesso para onde eles foram encaminhados, mas há uma boa chance de ele ir para a Prisão de Pantagrado, onde está também outros criminosos políticos, como Larion Antonovich, ex-líder do Batalhão de Arsen.

Nikola Poltolak tem 36 anos e é natural de Iskiscou, cidade no interior do país. Como membro do Partido da Libertação Popular já organizou dezenas de protestos e cometeu diversos crimes, dentre eles: deu abrigo a despertados, tráfico de armas clandestinas e destruiu muitos patrimônios públicos. Suspeita-se que Poltolak seja um despertado, pois misteriosamente não era visto nos lugares em momentos estratégicos, depois era visto e vice-versa. Teoriza-se que ele pode se tornar transparente, se camuflar ou até mesmo ficar invisível.

ContextReport