Post

Region: Novo Brasil

Znatsnaz

Partidos de Znatsnaz organizam suas Frentes para acordos permanentes para disputar próximas eleições

ADENAS, Znatsnaz - Os partidos cantonais se organizaram para subscrever suas frentes para disputar as eleições confederativas e adotaram uma nova convenção de nomes em comum acordo. Nas últimas eleições houveram 6 frentes e nestas próximas eleições haverão 5 apenas. O governo conseguiu cumprir até agora a maior parte de suas promessas e a atual bancada da situação multiplicou seus números.

Força pra continuar a governar?
Dragomir, originalmente nome dos Partidos Cantonais da Força, hoje conta 46 de 101 representantes em seu apoio e conta com toda bancada de seu Ministro de Assuntos Estrangeiros além de desertores do bloco dos isolacionistas após obter com sucesso o retorno à Liga das Nações, entretanto, o governo dele considerado de centro-direita com programas desenvolvimentistas em andamento tem tornado mais palatável para o gosto znalote um candidato à concorrência, Antonio Da Vacci, o famoso entrevistador e atualmente Porta-Voz da Assembleia Sublime, tem dado exemplo de uma oposição de proposição - capaz de dialogar e criticar, e isso tem atraído até mesmo antigos apoiadores da Líder da Oposição Sublime, Yrianu, que é hoje considerada uma esquerda radical e ultrapassada. Da Vacci aproveita bem sua imagem midiática e a função de falar pela a Assembléia Sublime lhe dirigindo os trabalhos, e tem sempre apoiado criticamente as propostas do governo que lhe são benéficas a agenda de seu grupo interesse em franco crescimento. Da Vacci tem como principal pauta a expansão da social-democracia de bem-estar social com vigorosa proteção aos trabalhadores e expansão da função social do Estado.

A atual organização é esta:

    VIRTU/NACIO (33 + 10 vagas + 3 vagas): atual governo com Conservadores, Honra e Força, também obtém apoio dos Independentes do SOLA e toda bancada do NACIO que reunia Democratas, Nacionalista, Confederados e relançará Meer Dragomir ou Jean-Egbert Lumière, sendo fortes favoritos pelas pesquisas.

    LIBER (20 vagas): o segundo mais votado na última eleição, mantém o apoio do Liberais, Humanistas e Escolha e lançarará Antón Blassblauer.

    LABOR (18 + 5 vagas): atual frente do Porta-Voz da Assembléia Sublime, Antonio De Vacci, além do apoio do Trabalhista, Social-Democarta, Progressistas, Distribuitivistas, Causa Popular recebeu apoio dos Socialistas que deixaram o KOMUN, e vem sendo sugerido como forte favorito estando em franca ascensão nas pesquisas.

    KOMUN (10 vagas): reunindo Comunistas e Transhumanistas relançará a Líder da Oposição Sublime, Yillirian Yrianu, mas estão negociando um apoio ao LABOR.

    SOLA (2 vagas): cada vez mais isolado os Isolacionistas tentarão novamente relançar Jerommé Hangnoff, mas não descartam apoiar LIBER ou VIRTU.

ContextReport