Search

Search

[+] Advanced...

Author:

Region:

Sort:

«12. . .252253254255256»

Ömer Turan Sayf: "A Coroa de Irhk não pode ser tratada como acima dos Poderes, nem imortal; Há de se ter um monarca com ciência plena de tal responsabilidade"

Aos 29 anos, Ömer é um retrato contemporâneo da nobreza irhkiana; embora transite pelo espaço da família na antiga capital irhkiana, onde seu pai, Ishmail, ainda reside, prefere o espaço de seu apartamento em Zerrik, onde recebeu a correspondente internacional giraniana Amity Köse-Ashworth. Embora a entrevista tenha auxiliado a desvelar os anos de formação do relativamente jovem político - e lhe concedeu uma face mais humana - o objetivo de explicar como o mais novo descendente de velhos leões da política irhkiana enxerga a postura da nação ficou claro.

Dos anos em Tigrésia-Jandira, demonstra o apoio pelo Tennis Gerhausen e o prazer em acompanhar as partidas no estádio tradicional; Dos anos em Girania, levou um certo tipo de "mau humor" que se transformou rapidamente em charme; de Irhk, considera indispensável o café. As amenidades performaram uma dança síncrona com as questões políticas.

Não esconde certa insatisfação com o mandato de Çelik enquanto Shah de Irhk; alega a existência de uma "conivência" e "cômoda satisfação" em perceber Irhk como um coadjuvante ocasional no cenário internacional e não percebe o atual Shah como propositor de um plano para ele, papel que para o Sayf é indispensável do cargo de monarca.

Ao ser indagado sobre a moção de desconfiança, Ömer não confirma, mas não nega: alega ser triste a nação cogitar tal possibilidade, mas não esconde certa alegria por ter seu nome citado.

Post by Nasorta suppressed by Imperio de Jandira.

Em 15 de janeiro de 2000 Nasorta com seu projeto Nasorta AERO service, permitiu que fizessem foguetes e permitiu os 2 primeiros homens a pisar nas 2 luas de tellus, os 2 grupos de 2 astronautas "Ludirmir Carp, Ludirmir Salvatore (irmãos gêmeos) e Francisco Carpen e Leonardo Collor" um deles de cada grupo levaram uma câmera onde fizeram boa parte das filmagens, tudo isso foi transmitido na tv e algumas pessoas gavaram parte desta lost midia e aqui esta uma delas.

https://www.youtube.com/watch?v=zqmEUr4GLso

É formalmente fundada a Reunião da Restauração Sayf

Com membros da nobreza e políticos de Irhk - principalmente aqueles ligados ao Partido Monarquista Irhkiano -, foi fundada hoje a Reunião da Restauração Sayf, grupo que tem como objetivo político formalizar e eventualmente propor ao parlamento a moção de desconfiança do atual Shah em favor à Ömer Sayf.

O atual Shah, até aqui, não se manifestou; no entanto, fontes apontam para uma possível preocupação do Shah quanto à potências estrangeiras.

Pronunciamento emergencial aos cidadãos do império

Em qualquer canal de TV, nas rádios, nos arcanoprojetores, em pop-ups e sites de vídeos da internet, em notificações de celular indicando para que seja visto o pronunciamento, em tudo quanto é lugar, toda a rede nacional foi interrompida para uma transmissão de emergência oriunda do Tigirpalast, palácio imperial. À frente de uma câmera, de frente para os quadros dos Cinco Líderes Lendários, haviam três wildesblutters em suas formas de guerra, usando algum tipo de armadura de kevlar com simbologia nacional, sendo uma raposa à esquerda, um pantera à direita, e uma tigresa ao centro e mais à frente.

A raposa, sem maiores problemas de identificação, segurava consigo o bastão de Wittendorf, um bastão que possui uma pedra ao centro que funciona como um projetor de defesa, um dos mais poderosos que se tem conhecimento, e que é tradicionalmente repassado àquele que for o primeiro-conciliar — mostrando que aquela figura se tratava de Isabel Lilly von Tailsburg-von Foxyen, a atual primeira-conciliar, eleita no começo de 2006 pelos membros do Concílio. Enquanto isso, à direita, o pantera carregava a bandeira revolucionária em um mastro, uma tradição que remonta à Revolução Tigrina e que mostra a ascensão do povo ao poder, um símbolo usado pelo primeiro-ministro de Tigresia-Jandira no momento de sua posse, sendo este pantera o primeiro-ministro Kasper Sklenár von Blankenburg.

Ao centro, segurando em suas duas mãos a espada de Wolfgang, estava a tigresa, numa postura que remete às poses de conquistadores apresentados em livros escolares, e usando, junto da armadura de kevlar, os trejeitos imperiais tigrinos. Nessa postura, a imperatriz tigrina, Annelise von Pelzig-von Tigrssien, encarava a câmera, com seus olhos âmbar, iniciando o discurso da transmissão. Em variadas ocasiões, flashes das forças de segurança tigrinas, da Tribuna dos Tigros, do Concílio de Wittendorf e de vários outros locais de poder do país.

"Cidadãos tigrinos, estamos presentes diante de um absurdo. Estamos presentes diante de uma tentativa de golpe de estado, orquestrado por uma seita religiosa que julga estar acima das leis e acima de nossa sociedade. Uma seita que grita pedindo liberdade, mas que exige que eu, vossa imperatriz, e que todos os outros membros de nosso país, sejam convertidos à força. Estamos em uma era medieval? Isso eu os pergunto, senhoras e senhores, cidadãos tigrinos, heropolitanos, e de todos os povos que compõem essa grande nação. Este grupo é comandado por uma só pessoa, uma hipnotizadora e manipuladora de mentes, Helmina Hasselhoff, que não só ofende a todos por se portar como uma profetisa, como tenta impor suas ideias contrárias à liberdade que os grandes revolucionários lutaram para conquistar na era da Revolução, e que nós lutamos para proteger nas últimas guerras mundiais. Desde a última guerra mundial não estávamos expostos a uma ameaça tão grande a nosso modo de viver e de ser. Ainda mais com as imagens que tomaram as redes sociais."

Naquele instante, as transmissões mudam, mostrando fotos e vídeos de pessoas armadas usando branco e ameaçando tomar estruturas do governo, instituições financeiras e hospitalares de Tigresia.

"Que paz existe em pessoas que ameaçam os doentes, se pondo armadas na frente de hospitais e impedindo o livre acesso a estes? Que paz existe em pessoas que ameaçam as vidas de funcionários públicos, ameaçando tomar prédios públicos de Tigresia em prol de uma distorcida imagem religiosa? De uma postura autoritária, que exige que eu me converta a uma fé. Como uma pessoa que não respeita a MINHA fé, que não respeita a fé alheia, quer ter poder? Como um grupo desses pode ter vida dentro do país? Vejam vocês todos! Este grupo está fazendo lavagens cerebrais em seus membros, tornando-os algo que eles não são de verdade. Como alguém pode dizer atuar pela paz, mas enriquecer com o dinheiro de seus ditos fiéis, os quais manipula sem temor? Protejam suas famílias deste mal, pois as famílias destes que foram convertidos forçadamente para essa seita estão sem seus pais, sem suas mães, sem os filhos queridos em casa".

As imagens mudam novamente, dessa vez mostrando famílias que foram destruídas pela seita de Helmina Hasselhoff. Pessoas que estão agora sem ter onde viver, por que os membros da seita venderam suas posses. Pessoas que foram manipuladas a abandonar tudo e deixar tudo pra trás.

"Vejam o absurdo que isso tomou! Vejam as dimensões que isso tomou! Sempre houve liberdade religiosa em Tigresia-Jandira, e sempre houve a barreira de impedimento de atos religiosos em situações políticas. A fé e o Estado não devem se misturar, e o Estado garante que a fé seja livre. O que estes membros dessa seita maligna, disfarçada de pacífica, buscam em suas palavras, é a subversão total de um país de 600 milhões de habitantes. A partir deste momento, Helmina Hasselhoff está classificada como uma ameaça de nível S, por conta de suas habilidades hipnotizadoras. Sua busca por poder e por dinheiro está colocando em risco nossa democracia e nosso direito à liberdade. Não podemos ser tolerantes contra os intolerantes e, neste momento, estou declarando Estado de Guerra. Fiquem em casa e protejam-se a todo custo, senhoras e senhores. Tomem cuidado com membros dessa seita, e denunciem aqueles que encontrarem. Toda e qualquer informação acerca de membros dessa seita é encorajada a ser entregue e será recompensada. Não se deixem enganar pelas roupas. Essa seita não quer paz, quer a guerra e o poder. Todos nós aqui, representantes das três casas, temos nossas próprias fés. Eu, pessoalmente, sou pantarista protestante. Isabel, à minha direita, é kashanista. E Kasper, à minha esquerda, é pantarista oriental. Nossas fés estão sendo atacadas por uma seita maldita. Nossas crenças estão sendo vistas como negativas por uma seita. É isso que querem para nosso país? Que sua liberdade de decidir sua fé seja atacada por um grupo que se julga superior aos demais?"

As imagens mostram novamente o Concílio, a Tribuna e outros órgãos nacionais. Em todas, as pessoas mostram suas fés a partir de símbolos, inclusive aqueles que não possuem fé, mas apoiam quem tem.

"Sugerimos aos membros dessa seita que se entreguem e que entreguem sua líder. Caso contrário, irão pagar na justiça por atentar contra a ordem democrática, por tentar impor golpe de estado, por perseguição religiosa e, principalmente, por manipulação indevida e uso de arcanismo contra a livre-decisão. Aqueles que não se entregarem serão considerados, a partir deste momento, inimigos da União Telephassônica. Já nos comunicamos com outros membros e, se necessário for, iremos encontrar todos os membros desta seita, um por um".

A transmissão se encerra. E, imediatamente após isso, aparecem vários e vários plantões jornalísticos.

PLANTÃO | TV EXCELSIOR | Forças militares cercam Tigresia; Estado de Guerra declarado.

A repórter Christina Galishoff, usando uma roupa de proteção de jornalistas e um colete, está em uma das entradas de Tigresia, narrando os fatos in loco para todo o mundo. A repórter, vencedora de diversos prêmios e que teve destaque na cobertura da 3ª Guerra Mundial, parece assustada e atemorizada.

"A situação está completamente assustadora. Vários aviões da Força Aérea tigrina passaram por aqui sobrevoando a capital, e diversos regimentos do exército estão bloqueando as saídas da cidade. Eu conversei agora há pouco com o general Valentin Makart-Egger, de Coltharigen, e o mesmo confirmou que a cidade está sendo cercada. A tentativa de golpe de estado orquestrada por Helmina Hasselhoff está, neste momento, sendo combatida nas ruas de Tigresia. Por Omni, temos relatos também da polícia de Tigresia auxiliando no cerco e na busca por membros dos Paladinos dos Céus. O mesmo está acontecendo em todas as grandes cidades do país, com a polícia recebendo reforço do exército na patrulha das ruas das cidades. Não vejo uma situação assim desde 1981! É um estado total de guerra... gente, por favor, fiquem em casa, se protejam! Esses golpistas de Helmina, eles... eles são perigosos demais!"

Ela parecia olhar no celular a todo instante, cada vez mais se assustando.

"Tenho imagens aqui que mostram os homens armados na frente dos bancos, da prefeitura! Por Omni, estão ameaçando invadir a Assembleia! Por Omni, o burgomestre de Tigresia ainda está lá dentro! Querem também invadir o Hospital Central de Tigresia! O Hospital do Câncer de Tigresia também está cercado por membros dessa seita! Omni de todos os céus... por favor, se protejam! Aqui é Christina Galishoff, e eu voltarei com mais informações a qualquer momento."

A imagem então corta para um estúdio dentro de Tigresia, onde vários funcionários da TV Excelsior se reúnem, sendo identificado como o estúdio do principal jornal do país, o Tagesschau. Todos parecem assustados com o que está acontecendo. Um dos âncoras do jornal, Clemente Morais, estava ao lado de uma mulher que não era a âncora.

"Senhoras e senhores, não se assustem, pois minha parceira de bancada, Alicia Wiedenfeld, avisou que não conseguiu chegar a Tigresia por conta do bloqueio. E recomendamos que ela não viesse mesmo, e que encontrasse com Christina Galishoff. Todos nós estamos aqui dentro deste estúdio, todos os funcionários, pois fomos obrigados a colocar barricadas nas entradas da TV, por conta de membros dos Paladinos dos Céus terem tentado invadir nossa emissora. Aqui estou com a professora Ann-Katrin Ringdahl-Magić, professora de Artes Arcanas da Universidade de Tigresia que esteve, mais cedo, em entrevista no programa da nossa querida Victoria Baldelli, e que ficou presa conosco na TV. Ela tem informações sobre como se prevenir da hipnose de Helmina Hasselhoff, líder da seita que busca dissolver a Tribuna e o Concílio e que busca converter a imperatriz a sua fé. Professora, não posso dizer boa tarde, e sei que estamos todos assustados, mas pode nos informar sobre como podemos nos proteger?"

A professora, muito assustada, ajeita o óculos na face, deixando piscar algumas faíscas de sua arte arcana de pirocinésia, uma clara demonstração de medo.

"B-bom, Clemente, primeiramente, preciso avisar a todos de que vocês estão lidando com uma hipnose e sugestionamento mental. Helmina usa duas habilidades arcanas que são bastante restritas e que podemos apontar como perigosas e que demandam total vigilância. Essas habilidades, no caso dela, se manifestam através da conversa. Se você deixá-la falar contigo, ela irá te manipular ao ponto de sugestioná-lo a seguir a fé dela. Ela fez isso nos jornais, pois tenho certeza que nenhum membro da imprensa seria tão irresponsável de publicar algo que mergulhasse o país numa guerra civil. Não deixem nenhum membro dessas seitas falar com vocês, pois o poder de Helmina, a depender de seu nível, pode se espalhar por seus ditos fiéis. Não há nada que não um bloqueio na capacidade de fala da pessoa para impedir isso. Não deixe que a pessoa fale! Se ela falar, faça com que algum barulho mais alto atrapalhe a fala. Música alta, uso de fones e uso de bloqueadores arcanos de som podem ajudar. Comece também a cantar alto na mesma hora que a pessoa falar, para que sua mente se concentre na sua vocalização. Uma pessoa que foi hipnotizada a este nível ainda pode ser recuperada, mas jamais será a mesma pessoa, pois estará muito mais vulnerável aos efeitos de ilusão. Eu não queria dizer isso, mas... uma boa tijolada na boca pode ser o suficiente."

A entrevista e as transmissões continuaram por todo o dia, enquanto uma quase-guerra ocorre no país.

Ryukoku wrote:#Mestre

Notícias do Mundo

Marcha para a fé ocorre em Tigrésia

A líder religiosa Helmina Hasselhoff apresentou provas aos jornais locais de que o governo tigrino enviou agentes para assassinar ela, assim como ex-membros do governo que se converteram à fé da mesma. De acordo com Helmina, a mesma se tornou um perigo ao Imperio de Jandira devido á sua forte influência religiosa e política. A líder religiosa, que mistura conceitos kashanistas e pantaristas vem ganhando nos bastidores muita força, ao ponto de ficar extremamente influente e rica conforme atraia mais e mais seguidores. Porém, após a mesma apresentar vídeos ao principal jornal de Tigrésia com membros do serviço de inteligência admitindo que tinham ordens para assassinar a líder religiosa.

Com isso, os diversos fiéis do culto de Helmina se revoltaram, iniciando uma marcha na capital de Tigrésia-Jandira. Utilizando apenas roupas brancas e diversas coroas de louro, os fiéis começaram a marcha indo em direção à principal sede do governo tigrino, exigindo que o serviço de inteligência seja desfeito, assim como o parlamento e a conversão da família imperial tigrina para a nova fé. A líder Helmina porém, não foi vista junta dos fiéis. Em contrapartida, um ex-agente do serviço de inteligência, Hermann Hartstein, foi visto comandando a passeata, estando cercado de diversos homens armados, com estes sendo identificados como "Paladinos dos Céus", uma espécie de regimento paramilitar usado para proteger os fiéis e Helmina.

"Vivemos em um país laico? Que nada! Somos perseguidos pela nossa fé e não aceitaremos mais essa opressão! Queremos nossos direitos e o fim dessa ditadura reacionária! Imperatriz Annelise von Tigrssien! Venha até nós e aceite o batismo, se cure de seus pecados e crimes contra o povo de Kashan e Omni! Pela luz de Kashan, pela luz de Omni!" Declarou Hermann.

O governo de Tigrésia-Jandira precisa agir imediatamente. Helmina porém, parece ter deixado Tigrésia no meio da confusão, com relatos de celulares tendo registrados diversos homens armados, usando roupas brancas assim como os fiéis ficando próximos de pontos cruciais da cidade, como estruturas do governo, bancos e hospitais.

Post by Nasorta suppressed by Imperio de Jandira.

declaração sobre a terceira guerra mundial, feito por presidente de nasorta, elimar gonzalez (feito em 18 de fevereiro de 2000) "nasorta se manterá neutra, não causaremos destruição desnecessárias, apenas se for necessário for feito. nos não somos exploradores e nem queremos os recursos dos outros e de outrem, também não iremos usar bombas atômicas de forma desnecessária, usaremos as bombas atômicas não para atacar mais sim para proteger a si mesmo e ao povo e também proteger outros países. varios ataques terroristas estão acontecendo, varios por motivos absurdos e sem conexo e sem sentido. nasorta por enquanto não foi atacada mais saberemos quando isso acontecer, iram ter países querendo causar guerra só porque sim e querendo anexar nossa nação e de outros. nossa miséria é o ouro para os outros." essa foi a declaração sobre a guerra feita por elimar gonzalez, atual presidente do pais (feita em 18 de fevereiro de 2000)

❃ Gazeta da Cidade ❃
Um novo horizonte do noticiário newarkin em heropolitano!

Principe Gregory lamenta a eclosão da Guerra Civil Tigrina e anuncia medidas de apoio ao governo legalista
SAINT OWEN - Se hoje Newark - uma nação tradicionalista e Imperio de Jandira - uma nação progressista - estão em lados opostos do espectro ideologico, suas histórias estão ligadas. Se temos uma cultura heropolitana ao leste é por conta da colonização desta nação que atualmente faz parte da Tigrésia. Há laços de sangue que remontam a gerações, espaços históricos que retratam essa parceria que trouxe desenvolvimento para a Newark incivilizada - um processo que nos agraciou tanto quanto os demais processos de colonização - como a de Sverigen, Lysandus e Girania - potências que indiscutivelmente são AMIGAS de Newark e na qual Newark considera como uma VERDADEIRA FAMÍLIA.

É neste contexto que as noticias da eclosão, do que a mídia newarkin chama no momento de "Guerra Civil Tigrina", trouxe muita preocupação a população newarkin e também ao governo. Na realidade, o fato de que em menos de dois anos, dois atentados a nações aliadas haviam ocorrido exigia uma resposta oficial para que a população não fosse tomada pelo medo de ser um possível alvo do terror. O Príncipe então anunciou em sua conta nas redes sociais que iria fazer um pronunciamento após a tradicional hora do chá - 18h no Horário de Saint Owen; exibida por meio de uma interrupção em todos os canais em rede nacional, o monarca trouxe a seguinte mensagem:

    Irmãos de sangue nobre, oficiais de estado e meus amáveis súditos - é de repercussão geral que a Guerra Civil Tigrina e também o Atentado do Metrô de Faenor tem levado medo a muitos ao ponto de termos relatos de pessoas com medo de sair de casa. Sabemos que temos em nosso sangue a ascendência telephassonica - é responsabilidade
    de Newark prezar pela defesa da sociedade telephassonica, cultura e do nosso estilo de vida. Embora Imperio de Jandira tenha historicamente negligenciado a defesa dos valores tradicionais, principalmente deixando com que religiões duvidosas assumissem o papel do único deus possível, Omni, o sangue que corre em um tigrino é muito parecido com o nosso. Não podemos esquecer disto. A queda de um regime como Tigresia para uma religião duvidosa pode ser o inicio do fim da civilização como a conhecemos.

    É nesse sentido que o Principado de Newark declara apoio total e irrestrito aos legalistas, oferecendo atuação militar caso Tigresia Jandira desejar. Também estaremos congelando os ativos das lideranças do Culto, incluindo a maligna Helmina Hasselhoff e deportando qualquer liderança do Culto presente em Newark para que responda por seus crimes na Tigresia. É assim que ajudamos o regime tigrino - onde abrimos espaço para convidar os membros da Selforic Commonwealth a seguirem o mesmo caminho.

O Principe convoca seu diplomata para se retirar da Tigrésia e ir para uma cidade mais segura - se for possível. Caso o governo legalista aceite a ajuda militar, Newark pretende enviar um batalhão terrestre e um destacamento aereo dos Free Aviators para compelementar as operações militares tigrinas para libertar a cidade das mãos dos terroristas.

Imperio de Jandira wrote:Pronunciamento emergencial aos cidadãos do império

Em qualquer canal de TV, nas rádios, nos arcanoprojetores, em pop-ups e sites de vídeos da internet, em notificações de celular indicando para que seja visto o pronunciamento, em tudo quanto é lugar, toda a rede nacional foi interrompida para uma transmissão de emergência oriunda do Tigirpalast, palácio imperial. À frente de uma câmera, de frente para os quadros dos Cinco Líderes Lendários, haviam três wildesblutters em suas formas de guerra, usando algum tipo de armadura de kevlar com simbologia nacional, sendo uma raposa à esquerda, um pantera à direita, e uma tigresa ao centro e mais à frente.

A raposa, sem maiores problemas de identificação, segurava consigo o bastão de Wittendorf, um bastão que possui uma pedra ao centro que funciona como um projetor de defesa, um dos mais poderosos que se tem conhecimento, e que é tradicionalmente repassado àquele que for o primeiro-conciliar — mostrando que aquela figura se tratava de Isabel Lilly von Tailsburg-von Foxyen, a atual primeira-conciliar, eleita no começo de 2006 pelos membros do Concílio. Enquanto isso, à direita, o pantera carregava a bandeira revolucionária em um mastro, uma tradição que remonta à Revolução Tigrina e que mostra a ascensão do povo ao poder, um símbolo usado pelo primeiro-ministro de Tigresia-Jandira no momento de sua posse, sendo este pantera o primeiro-ministro Kasper Sklenár von Blankenburg.

Ao centro, segurando em suas duas mãos a espada de Wolfgang, estava a tigresa, numa postura que remete às poses de conquistadores apresentados em livros escolares, e usando, junto da armadura de kevlar, os trejeitos imperiais tigrinos. Nessa postura, a imperatriz tigrina, Annelise von Pelzig-von Tigrssien, encarava a câmera, com seus olhos âmbar, iniciando o discurso da transmissão. Em variadas ocasiões, flashes das forças de segurança tigrinas, da Tribuna dos Tigros, do Concílio de Wittendorf e de vários outros locais de poder do país.

"Cidadãos tigrinos, estamos presentes diante de um absurdo. Estamos presentes diante de uma tentativa de golpe de estado, orquestrado por uma seita religiosa que julga estar acima das leis e acima de nossa sociedade. Uma seita que grita pedindo liberdade, mas que exige que eu, vossa imperatriz, e que todos os outros membros de nosso país, sejam convertidos à força. Estamos em uma era medieval? Isso eu os pergunto, senhoras e senhores, cidadãos tigrinos, heropolitanos, e de todos os povos que compõem essa grande nação. Este grupo é comandado por uma só pessoa, uma hipnotizadora e manipuladora de mentes, Helmina Hasselhoff, que não só ofende a todos por se portar como uma profetisa, como tenta impor suas ideias contrárias à liberdade que os grandes revolucionários lutaram para conquistar na era da Revolução, e que nós lutamos para proteger nas últimas guerras mundiais. Desde a última guerra mundial não estávamos expostos a uma ameaça tão grande a nosso modo de viver e de ser. Ainda mais com as imagens que tomaram as redes sociais."

Naquele instante, as transmissões mudam, mostrando fotos e vídeos de pessoas armadas usando branco e ameaçando tomar estruturas do governo, instituições financeiras e hospitalares de Tigresia.

"Que paz existe em pessoas que ameaçam os doentes, se pondo armadas na frente de hospitais e impedindo o livre acesso a estes? Que paz existe em pessoas que ameaçam as vidas de funcionários públicos, ameaçando tomar prédios públicos de Tigresia em prol de uma distorcida imagem religiosa? De uma postura autoritária, que exige que eu me converta a uma fé. Como uma pessoa que não respeita a MINHA fé, que não respeita a fé alheia, quer ter poder? Como um grupo desses pode ter vida dentro do país? Vejam vocês todos! Este grupo está fazendo lavagens cerebrais em seus membros, tornando-os algo que eles não são de verdade. Como alguém pode dizer atuar pela paz, mas enriquecer com o dinheiro de seus ditos fiéis, os quais manipula sem temor? Protejam suas famílias deste mal, pois as famílias destes que foram convertidos forçadamente para essa seita estão sem seus pais, sem suas mães, sem os filhos queridos em casa".

As imagens mudam novamente, dessa vez mostrando famílias que foram destruídas pela seita de Helmina Hasselhoff. Pessoas que estão agora sem ter onde viver, por que os membros da seita venderam suas posses. Pessoas que foram manipuladas a abandonar tudo e deixar tudo pra trás.

"Vejam o absurdo que isso tomou! Vejam as dimensões que isso tomou! Sempre houve liberdade religiosa em Tigresia-Jandira, e sempre houve a barreira de impedimento de atos religiosos em situações políticas. A fé e o Estado não devem se misturar, e o Estado garante que a fé seja livre. O que estes membros dessa seita maligna, disfarçada de pacífica, buscam em suas palavras, é a subversão total de um país de 600 milhões de habitantes. A partir deste momento, Helmina Hasselhoff está classificada como uma ameaça de nível S, por conta de suas habilidades hipnotizadoras. Sua busca por poder e por dinheiro está colocando em risco nossa democracia e nosso direito à liberdade. Não podemos ser tolerantes contra os intolerantes e, neste momento, estou declarando Estado de Guerra. Fiquem em casa e protejam-se a todo custo, senhoras e senhores. Tomem cuidado com membros dessa seita, e denunciem aqueles que encontrarem. Toda e qualquer informação acerca de membros dessa seita é encorajada a ser entregue e será recompensada. Não se deixem enganar pelas roupas. Essa seita não quer paz, quer a guerra e o poder. Todos nós aqui, representantes das três casas, temos nossas próprias fés. Eu, pessoalmente, sou pantarista protestante. Isabel, à minha direita, é kashanista. E Kasper, à minha esquerda, é pantarista oriental. Nossas fés estão sendo atacadas por uma seita maldita. Nossas crenças estão sendo vistas como negativas por uma seita. É isso que querem para nosso país? Que sua liberdade de decidir sua fé seja atacada por um grupo que se julga superior aos demais?"

As imagens mostram novamente o Concílio, a Tribuna e outros órgãos nacionais. Em todas, as pessoas mostram suas fés a partir de símbolos, inclusive aqueles que não possuem fé, mas apoiam quem tem.

"Sugerimos aos membros dessa seita que se entreguem e que entreguem sua líder. Caso contrário, irão pagar na justiça por atentar contra a ordem democrática, por tentar impor golpe de estado, por perseguição religiosa e, principalmente, por manipulação indevida e uso de arcanismo contra a livre-decisão. Aqueles que não se entregarem serão considerados, a partir deste momento, inimigos da União Telephassônica. Já nos comunicamos com outros membros e, se necessário for, iremos encontrar todos os membros desta seita, um por um".

A transmissão se encerra. E, imediatamente após isso, aparecem vários e vários plantões jornalísticos.

PLANTÃO | TV EXCELSIOR | Forças militares cercam Tigresia; Estado de Guerra declarado.

A repórter Christina Galishoff, usando uma roupa de proteção de jornalistas e um colete, está em uma das entradas de Tigresia, narrando os fatos in loco para todo o mundo. A repórter, vencedora de diversos prêmios e que teve destaque na cobertura da 3ª Guerra Mundial, parece assustada e atemorizada.

"A situação está completamente assustadora. Vários aviões da Força Aérea tigrina passaram por aqui sobrevoando a capital, e diversos regimentos do exército estão bloqueando as saídas da cidade. Eu conversei agora há pouco com o general Valentin Makart-Egger, de Coltharigen, e o mesmo confirmou que a cidade está sendo cercada. A tentativa de golpe de estado orquestrada por Helmina Hasselhoff está, neste momento, sendo combatida nas ruas de Tigresia. Por Omni, temos relatos também da polícia de Tigresia auxiliando no cerco e na busca por membros dos Paladinos dos Céus. O mesmo está acontecendo em todas as grandes cidades do país, com a polícia recebendo reforço do exército na patrulha das ruas das cidades. Não vejo uma situação assim desde 1981! É um estado total de guerra... gente, por favor, fiquem em casa, se protejam! Esses golpistas de Helmina, eles... eles são perigosos demais!"

Ela parecia olhar no celular a todo instante, cada vez mais se assustando.

"Tenho imagens aqui que mostram os homens armados na frente dos bancos, da prefeitura! Por Omni, estão ameaçando invadir a Assembleia! Por Omni, o burgomestre de Tigresia ainda está lá dentro! Querem também invadir o Hospital Central de Tigresia! O Hospital do Câncer de Tigresia também está cercado por membros dessa seita! Omni de todos os céus... por favor, se protejam! Aqui é Christina Galishoff, e eu voltarei com mais informações a qualquer momento."

A imagem então corta para um estúdio dentro de Tigresia, onde vários funcionários da TV Excelsior se reúnem, sendo identificado como o estúdio do principal jornal do país, o Tagesschau. Todos parecem assustados com o que está acontecendo. Um dos âncoras do jornal, Clemente Morais, estava ao lado de uma mulher que não era a âncora.

"Senhoras e senhores, não se assustem, pois minha parceira de bancada, Alicia Wiedenfeld, avisou que não conseguiu chegar a Tigresia por conta do bloqueio. E recomendamos que ela não viesse mesmo, e que encontrasse com Christina Galishoff. Todos nós estamos aqui dentro deste estúdio, todos os funcionários, pois fomos obrigados a colocar barricadas nas entradas da TV, por conta de membros dos Paladinos dos Céus terem tentado invadir nossa emissora. Aqui estou com a professora Ann-Katrin Ringdahl-Magić, professora de Artes Arcanas da Universidade de Tigresia que esteve, mais cedo, em entrevista no programa da nossa querida Victoria Baldelli, e que ficou presa conosco na TV. Ela tem informações sobre como se prevenir da hipnose de Helmina Hasselhoff, líder da seita que busca dissolver a Tribuna e o Concílio e que busca converter a imperatriz a sua fé. Professora, não posso dizer boa tarde, e sei que estamos todos assustados, mas pode nos informar sobre como podemos nos proteger?"

A professora, muito assustada, ajeita o óculos na face, deixando piscar algumas faíscas de sua arte arcana de pirocinésia, uma clara demonstração de medo.

"B-bom, Clemente, primeiramente, preciso avisar a todos de que vocês estão lidando com uma hipnose e sugestionamento mental. Helmina usa duas habilidades arcanas que são bastante restritas e que podemos apontar como perigosas e que demandam total vigilância. Essas habilidades, no caso dela, se manifestam através da conversa. Se você deixá-la falar contigo, ela irá te manipular ao ponto de sugestioná-lo a seguir a fé dela. Ela fez isso nos jornais, pois tenho certeza que nenhum membro da imprensa seria tão irresponsável de publicar algo que mergulhasse o país numa guerra civil. Não deixem nenhum membro dessas seitas falar com vocês, pois o poder de Helmina, a depender de seu nível, pode se espalhar por seus ditos fiéis. Não há nada que não um bloqueio na capacidade de fala da pessoa para impedir isso. Não deixe que a pessoa fale! Se ela falar, faça com que algum barulho mais alto atrapalhe a fala. Música alta, uso de fones e uso de bloqueadores arcanos de som podem ajudar. Comece também a cantar alto na mesma hora que a pessoa falar, para que sua mente se concentre na sua vocalização. Uma pessoa que foi hipnotizada a este nível ainda pode ser recuperada, mas jamais será a mesma pessoa, pois estará muito mais vulnerável aos efeitos de ilusão. Eu não queria dizer isso, mas... uma boa tijolada na boca pode ser o suficiente."

A entrevista e as transmissões continuaram por todo o dia, enquanto uma quase-guerra ocorre no país.

BUREAU IMPÉRIAL DES HAUTES AFFAIRES
Bardan, Lysandus

É com a mais profunda repulsa que testemunhamos o ataque terrorista perpetrado pela seita de Helmina Hasselhoff em Tigrésia. Este ato vil não é apenas um ataque ao Imperio de Jandira, mas a toda a civilização telephassônica, minando nossa paz e estabilidade. Os atos covardes e golpistas desta fanática, que usa suas capacidades arcanas para semear o caos e a discórdia, tem como objetivo claro abalar as estruturas não só da Telephassa, mas de toda Tellus. Por isso, devemos permanecer firmes e unidos.

Diante dos ataques terroristas que assolam nossos irmãos tigrinos, nós lysandeses lembramos das lições amargas do passado: pouco antes do começo da Segunda Guerra Mundial, a infame Ordem dos Danemônicos atirou Lysandus em um abismo de caos e desespero. Não podemos deixar de reconhecer os paralelos inquietantes com os eventos que assolaram o Império no passado. A seita de Hasselhoff, assim como a odiosa arcanocracia, busca usar o arcano como um instrumento de tirania. Não podemos deixar que isso se repita.

Em nome da Imperatriz Margot III von Tigrssien de Rochefort e todos os membros da Duma Imperial, o Império de Lysandus declara seu apoio inabalável ao governo legítimo em Tigrésia e à pessoa da Imperatriz Annelise. Estamos dispostos a oferecer todo e qualquer tipo de suporte para garantir a segurança e a estabilidade de nossos irmãos tigrinos. Não hesitaremos em agir com determinação e vigor contra aqueles que buscam instigar o terror e a desordem.

Além disso, convocamos oficialmente todos os países membros da União Telephassônica a se levantarem em solidariedade contra este ataque à um de nossos membros fundadores. Devemos estar prontos para agir de forma decisiva. Não podemos permitir que o terrorismo e a intolerância triunfem sobre um dos mais antigos membros da UT.

carta recebida pelo presidente Elimar Gonzalez no inicio de 2006 de um grupo terrorista
Recentemente em 22 de janeiro de 2006 o atual presidente de nasorta, Elimar Gonzalez, recebeu uma carta de um grupo terrorista no aniversario de nasorta com 1.908 anos de existência em forma de nação, e virou uma nação em 22 de janeiro de 98 a.c, a carta contem o seguinte AVISO- ESSA CARTA CONTEM CONTEUDO TERRORISTA, CASO LEIA, ESCUTE ESSE AVISO "olá a todos que odeio, sempre odeie você, nos queremos que você morra de todo o sofrimento do mundo, no inferno sendo triturado com todo o ódio do universo. vá a palestra que você irar fazer no fórum internacional de nasorta APC, terá um presente especial pra somente você e todos os outros -CARTA DE LOUCHIME COUT, MEMBRO DO GRUPO SBA", o presidente de nasorta cancelou essa palestra e fechou fórum por um tempo indeterminado, também tirou a refeições de todos os presos, o que a prisão de nasorta era chamado de inferno pelos presos pois eles realmente sofreiam agora só piorou, pra quem não sabe o grupo SBA é um grupo terrorista de nasorta

Post by Nasorta suppressed by Imperio de Jandira.

Gualjeadria wrote:oi

Eae bem-vindo a tropa do novo brasil, eu sei que você é meio novo no nationstates e ja tou a 60 dias no nationstates, estou a 2 meses no nationstates, seja bem-vindo a tropa e se sinta livre pra fazer qualquer coisa que esteja dentro das regras.

Post by Nasorta suppressed by Imperio de Jandira.

O ataque terrorista falho (NOTICIA) nessa manha dia 5 de fevereiro de 2006 enquanto as policias tavam investigando o fórum após do acontecimento da carta terrorista encontraram facas e armamentos terroristas e varias minas terrestres, era pra ser uma espécie de armadilha so que ela falhou e não atirou nos policias e os policias desativaram cada mina terrestre, agora nasorta entrara na guerra se acontecer mais uma vez isso, também que se atacarem Gualjeadria que é um pais vizinho de nasorta, nasorta oficialmente irar entrar na guerra se uma dessas 2 coisas acontecer, elimar gonzalez diz em entrevista no jornal DDC NEWS "nos estamos em uma situação critica, não da pra ficar pra sempre neutro com essas ameaças e nos quase morremos com aquela armadilha, por sorte aquela armadilha não funcionou e também cancelei a palestra, nasorta oficialmente irar proteger Gualjeadria pra que essa nação que é nova e fraca não colapsa por meio de uma guerra so que sim se desenvolva com segurança e sem risco de um pais tentar dominar Gualjeadria" nasorta agora tem seu parceiro comercial Gualjeadria e eles dividem as coisas entre si e também nasorta esta protegendo Gualjeadria, por enquanto nasorta ainda não entrou na guerra mais esta dando indicio que algum momento da historia, nasorta irar entrar na guerra.

Post by Gualjeadria suppressed by Imperio de Jandira.

mensagem a região do novo brasil

eu propondo o meu território no mapa eu pretendo ocupar esse daqui

https://drive.google.com/file/d/1yqAZZctL_TUs0f1wlFW-Jc0G71PdjQFY/view?usp=sharing

se eu tiver ocupando algum território que seja importante a alguns de vocês me avisem

Post self-deleted by Newwolrd.

Post by Nasorta suppressed by Imperio de Jandira.

ola a todos, quero um território que faça fronteira com guajedria, aqui esta o link, obrigado https://drive.google.com/file/d/11YR8wbAPaJjOFZxN0Ybp3YBEoA6zTjZ_/view?usp=drive_link

Post by Nasorta suppressed by Imperio de Jandira.

Incidente histórico, (DDC NEWS) 27 de fevereiro dando o contexto quando nasorta havia virado pais Gualjeadria era território de Nasorta e depois em 1667 e dai sim que virou o pais, em 1945 havia surgido um partido politico em Gualjeadria chamado "NAÇÃO desenvolvedora" o pela sigla "NÇ" onde ele diz querer melhorar a situação atual de Guajeadria e fortalecer ainda mais a relação entre Nasorta e la pra 1994 uma pessoa havia virado líder desse partido que é o Heráclito ribeiro so que secretamente era líder da SBA grupo terrorista, no dia 15 de fevereiro os políticos do império de Jandira e nasorta se juntaram no fórum para discutir sobre Guajeadria, especificamente sobre ela ser dependente de nasorta e tavam os presidentes dos 2 países Emperess Annelise von Tigrssien e Elimar Gonzalez e o Heráclito ribeiro entrou na discursão sem permissão e atirou em um suplente de Jandira que morreu e dai o fórum virou um completo caos e era os políticos de nasorta e Jandira atirando contra o Heráclito ribeiro e usaram metralhadoras e granadas incendiarias, 5 pessoas do império de jandira morreram e nenhuma pessoa de nasorta morreu, o presidente de nasorta e Jandira saíram ilesos, um grupo de militares veio resgatar os sobreviventes que ainda tavam no prédio e tudo terminou em um desastre, na noite do dia 26 de fevereiro as 1 AM um grupo de militares sequestra todos os criminosos de nasorta e Gualjeadria e são levados para uma floresta entre a fronteira entre nasorta e Guajeadrian e fizeram um massacre contra todos os grupos terroristas e facções de Nasorta e de Guajidria, o crime era baixo em Nasorta mais agora é zero os militares usaram tanques de guerras, drones kamikaze e ate misseis e tudo aconteceu ate as 4 AM onde os militares decapitaram a cabeça de todos os criminosos concretaram o corpo e a cabeça dentro de baldes e enterraram os corpos concretados por de baixo da terra e gravaram tudo e postaram em sites gores de pois disso voltaram pra suas casas como nada tivesse acontecido, na manha no dia 27 de fevereiro Nasorta entregou 2 caças flitrs e 2 tanques de guerra focler para Gualjedria que são os melhores caças e tanques de nasorta e Jandira tambem recebeu 2 tanque e 2 caças de mesmo modelo, o criminoso Heráclito ribeiro foi o único que não foi morto pois tava desaparecido desde o dia 15 de fevereiro, agora que conseguir a cabeça de Heráclito ribeiro ganhara 1 bilhão de bitcoin. https://drive.google.com/file/d/1FPQsUgJzWuiSETQuHA5gjybyEoOsrtu4/view?usp=drive_link

Post by Nasorta suppressed by Imperio de Jandira.

Proposta de nasorta, (28 de março de 2006) nasorta propos a ideia de um grupo econômico chamado "meu salvador" onde seria constituído de "Nasorta, Avaron, Gualjeadria, Alissonovia, Parahi, Ryukoku e Sverigen" com o grupo dos 7 paises com o grupo dos mais poderosos que são Nasorta, Alissonovia, Severigen e Avaron. que acham dessa ideia?

Post by Nasorta suppressed by Imperio de Jandira.

Novos Parceiros Comerciais Nasorta anuncia os novos parceiros comerciais que são Avaron, Alissonovia, Parahi, Ryukoku e Severigen e todos esses países Avaron, Gualjeadria, Alissonovia, Parahi, Ryukoku e Sverigen são o que mais importa os produtos de Nasorta quanto exporta os produtos de Nasorta.

Post by Gualjeadria suppressed by Imperio de Jandira.

Nasorta wrote:ola a todos, quero um território que faça fronteira com guajedria, aqui esta o link, obrigado https://drive.google.com/file/d/11YR8wbAPaJjOFZxN0Ybp3YBEoA6zTjZ_/view?usp=drive_link

o acesso tá restrito

ata desculpa, eu não sei os sites pra compartilhar um link de uma imagem e deixar ela disponivel, desculpa ta

Post by Gualjeadria suppressed by Imperio de Jandira.

Nasorta wrote:ata desculpa, eu não sei os sites pra compartilhar um link de uma imagem e deixar ela disponivel, desculpa ta

tem esse -> https://freeimage.host/pt

Ele falhou, falha, e falhará em cada uma das sociedades aonde ele colocar os seus tentáculos que se baseiam na expropriação e na exploração do homem pelo homem. É isso que nós combatemos!

SOCIALISMO OU BARBÁRIE!
VIVE A UNIÃO SOCIALISTA!
VIVA A REPÚBLICA POPULAR!

Republic Popular of Lorien wrote:Ele falhou, falha, e falhará em cada uma das sociedades aonde ele colocar os seus tentáculos que se baseiam na expropriação e na exploração do homem pelo homem. É isso que nós combatemos!

SOCIALISMO OU BARBÁRIE!
VIVE A UNIÃO SOCIALISTA!
VIVA A REPÚBLICA POPULAR!

OFF:

ELA VOLTOU
VOLTOU
E NUNCA MAIS PARTIU

Infinitta and Venardia

Nota Oficial - Revolução Socialista Sublime*

Retorno Triunfal do Almirante Orde Charles Beauchamp e Ascensão à Presidência da República Socialista Sublime de Znatsnaz

É com grande satisfação que anunciamos o retorno triunfal do Almirante Orde Charles Beauchamp, comandante do nau-almirante do Arsenal Sublime de Znatsnaz, o submarino NSMS Leviatan, ao Porto de Adenas. Sua chegada foi marcada por uma calorosa manifestação de boas-vindas, após um motim em todo o país, organizado por populares e militares que varreram a nação, exigindo mudanças há muito tempo esperadas.

Durante anos, Znatsnaz tem enfrentado uma sequência de greves das forças de segurança e dos trabalhadores descontentes com o governo dos nobres e a democracia burguesa pouco representativa. O Almirante Orde Charles Beauchamp, após uma tentativa frustrada na carreira política, retornou à Marinha e foi rebaixado duas vezes, sendo posteriormente expulso das forças armadas. Preferindo evitar conflitos que colocassem em risco a vida de seus comandados, entregou-se às autoridades. Posteriormente, foi preso e teve seus direitos políticos cassados. Optou então por se isolar, deixando que outras lideranças da esquerda militar e política civil conduzissem o futuro do país.

Hoje, após uma ação revolucionária dos setores populares, ocorrida em um grande ato em Adenas e várias outras sedes de capital ao redor do país, diversas lideranças entregaram-se ou fugiram, abrindo caminho para que os piquetes revolucionários assumissem suas posições. A queda do regime aristocrático znalote pegou o mundo de surpresa nesta manhã.

Anunciada a vitória da revolução por aclamação, Orde Charles Beauchamp foi eleito o primeiro presidente da República Socialista Sublime de Znatsnaz e convocado a apresentar-se. Os marinheiros do Arsenal Sublime buscaram Orde em sua vila de pescador, onde estava aposentado com sua antiga belonave de comando. Assim, aos 77 anos, Orde Beauchamp chega ao poder, pronto para liderar Znatsnaz em uma nova era de igualdade e justiça social.

Viva a Revolução! Viva Znatsnaz!

Assinado,

Comitê Revolucionário Sublime de Znatsnaz

Post by Nasorta suppressed by Imperio de Jandira.

Pera ai, alissonovia deixou de existir?? que aconteceu, o que alissonovia fez pra ter sido banido??

«12. . .252253254255256»

Advertisement